quarta-feira, 17 de junho de 2009

Conheça uma fábrica de shape.

Já se perguntou como é feito o nosso shape de cada dia?! Tenho certeza que ja. A pouco tempo, umas das maiores marcas de skate do Brasil, a CISCO, lançou em seu site um vídeo promo mostrando um pouco do trabalhoso processo da produção em massa de shapes. E depois também seus atletas, dando um role com os shapes dentro da fábrica.

A CISCO, tem umas das maiores e mais tecnológicas fábricas de shape do Brasil. A marca faz um trabalho interessante junto a um instituto de tecnologia, buscando novas técnicas e aprimoramentos a seus produtos.
A mesma fábrica, desenvolve produtos para muitas outras marcas, como FLYING, SOLO, CAPITAL e várias outras.
Confira o vídeo...


para saber mais, acesse CISCO

Uma novidade exclusiva que você encontra na KRASH!

mais informações: www.krash.com.br | krash@krash.com.br


25 comentários:

  1. como faço para ter o contatos de vcs meu nome é arthur msn zoioarthur@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola

    Sou da cidade de Taubaté , gostaria de estar conhecendo mais sobre vocês , Gostaria de ser um representante de shape na cidade onde eu moro.

    Meu e-mail e msn
    Lucas.sheep@hotmail.com

    Obrigado.

    Lucas T. Nóbrega

    ResponderExcluir
  3. eu ja trabalhei com decks em piracaia na magra, e trabalhei com designer 3 anos no japao em uma marca minha e de um amigo chamada ITIBAN.
    Gostaria de saber se estao precisando de trabalhos freelancer gostaria de esta ajudando com meu trabalho, se houver algum tipo de interesse favor entrar em contado

    snoopskt@r7.com

    ResponderExcluir
  4. meu nome e Alysson meu msn e rafael_kbca8@hotmail.com tenho uma marca de shapes to intereçado em terceriza com vcs ai me add ai se for possivel pra nois ve esse corre

    ResponderExcluir
  5. sou de governador valadares,minas gerais,ando de skater ja a uns 10 anos ,gostaria muito de ser um representante da cisco aqui na minha regiao,no aqui tem muitos praticantes i e muito dificil de conseguir os shapes aqui ,aqui so tem,shape flh,planet, gostaria muito de revender os shapes de cisco aqui ,se vcs tiverem enteressados mim mande um email-imsa.ind@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. boa noite sou lojista gostaria de trabalhar com seu produto gostaria de ver a tabela preços.obrigado rodrigo.contato;
    email; gabi.gabi.23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou começando com uma loja de peças para skate e long, e fiquei interessado nos seus produtos se puder entrar no e-mail tiago.silva2603@yahoo.com.br
    Grato

    ResponderExcluir
  8. ola amigo sou lojista e queria começar a trabaiar com seus produtos ..

    e-mail bernardes_kcond@hotmail.com

    grato

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amigo

    Sou logista gostaria de sber um poco mais dos seus Shapes, vamos manter contato

    alexandrecunha_hol@hotmail.com

    Eu te passo o meu cadastro

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, eu trabalho com corte a laser e gravação e consigo cortar essa lixa utilizado em seu shape gostaria de fornecer esse material para vocês inclusive consigo cortar em desenhos do seu gosto!! segue o meu contato vhlgravacoes@gmail.com vinicius

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou o Danilo de Ourinhos, ando de skate há 12 anos, e estou com alguns projetos para forlalecer o esporte na minha cidade e na região. Já faz algum tempo que venho pesquisando o mercado e pretendo abrir uma fábrica de shape, e estou com algumas dúvidas quanto ao tipo de prensa que devo usar, e onde "arrumar" a forma...será que vcs podem me ajudar?? agradeço a atenção valeu
    dnldesouzalimaesilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, meu nome é Newton sou de Anápolis Goiás, tenho interesse em comprar produtos para revenda, meu email é notwenrj@hotmail.com aguardo resposta
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia, Gostaria de entrar em contato para mais informações, meu e-mail: igorbert@hotmail.com
    obrigado
    abrass

    ResponderExcluir
  14. BOA tarde gostaria de saber valores para confecção de shape personalizados aguardomos retorno obrigado

    doingsurfskate@hotmail.com

    ID 100*49579 CONTATO COMERCIAL

    ResponderExcluir
  15. Confecção de Shapes..aguardo retorno.
    www.suaveskate.com.br
    contato@suaveskate.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi boa tarde to querendo conversar com algun dos seu representantes de vendas pq quero vender shapes de longboards ..
    bruno.w.nunes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. óla bom dia me chamo dornelas.
    estou favricando meus proprios shapes.
    e estou a procura de um fornecdor de cola para a colagem do shapes como faria pra ter o contato de vcs.?

    ResponderExcluir
  18. dornelas
    meu eimal
    alandornelasdsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Danilo Gostaria do contado de vocês, estou aguardando. Obrigado


    Daniloloureiroo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. (Marcelo Mendes Mazzitelli)

    Boa Noite, meu nome é Marcelo estou interessado em ser representante da cisco, ando de skate a 18 anos moro em Porto Alegre com um grande circulo de amizade com praticantes do skate e donos de lojas relacionadas ao skate e surf na minha cidade no litoral sul e catarinense gostaria de saber tambem se vocês trabalham com shapes de semi long seria de grande interesse, por favor entre em contato comigo pelo email, marcelomazzitelli@live.com ou se preferir pelo telefone (51) 32334579 ou 85287884 disponibilizo de cnpj atenciosamente Marcelo.

    ResponderExcluir
  21. E ae galera cisco!! Me enviem o contato de vcs para ser feito orçamentos, me interesso muito trabalhar com produtos cisco na loja. É sensacional a fabricação de shapes. Estão de parabéns. Contato: guna_skt@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, gostaria de saber, como posso fazer o pedido de peças de skate, estou montando minha loja e pretendo trabalhar com skate's. Por favor poderia entrar em contato?
    thiagomodestoonline@hotmail.com
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  23. Eai, eu estou querendo criar uma loja de peça a de Longboard,skateboard e roupas.
    Gostaria de ser um distribuidor de sua marca. O nome de minha loja é "DownHill Skateboard" para entrar em contato comigo mande um email para este endereço -felipevasseur@hotmail
    Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir